Sobre a Empresa

Crunchflow foi criado para abordar os principais pontos de dor das empresas de serviços profissionais. Por mais de 15 anos, os líderes e colaboradores da Crunchflow lutaram e tentaram integrar diferentes soluções de software para resolver seus problemas.

Então tudo ficou claro. Foi necessário construir uma nova solução para abordar esses pontos de dor e integrar diferentes soluções para ajudar outros líderes de serviços profissionais para enfrentar seus pontos de dor e gerir os seus negócios de uma maneira melhor.

Para melhor definir a idéia e a solução, a equipe começou a lembrar como o crescimento e as dores das empresas de serviços profissionais acontece. A história era sempre a mesma:

Ano 1 – Um grupo de fundadores se reúnem e começam a trabalhar em um nicho de mercado. Eles ganham seus primeiros clientes e começam a contratar algumas pessoas novas.

Ano 2 – À medida que as contas a pagar e as contas a receber crescem, torna-se necessária maior previsibilidade do fluxo de caixa. Insere o 1º software financeiro e um 2º software de folha de horários e despesas.

Ano 3 – À medida que a equipe e o número do projeto crescem, uma ferramenta de gerenciamento de projetos se torna necessária. Entra em uma 3º solução de gerenciamento de projeto.

Ano 4 – À medida que a lista de clientes cresce, um CRM torna-se necessário. Entra em uma 4º solução de CRM.

Ano 5 – À medida que os projetos crescem, torna-se necessário um melhor gerenciamento de documentos. Introduz uma 5º Solução de Gerenciamento de Documentos.

Ano 6 – Todas as soluções de software trabalham em Silos. Os clientes começam a reclamar de entregas tardias. O gerenciamento de fluxo de caixa é confuso. Os documentos são difíceis de encontrar. As pessoas não sabem o que devem fazer. O caos chega.

previsao_grafico

Esta história repete-se mais e mais todos os anos, em todos os lugares. Então, como trazer esse caos em um fluxo positivo? Como organizar o caos em um fluxo? Através de Crunchflow.
Bem-vindo ao nosso site.