Motivacao

O que te motiva?

O que te motiva? Foi com esta pergunta que resolvemos abrir o nosso blog.

Cada vez mais estamos vivendo em um mundo onde a plenitude da vida é valorizada. E atingir a plenitude, ao contrário do que se vende por aí, não é fazer o que quiser, na hora que quiser e do jeito que quiser. Plenitude é ter capacidade e disciplina de conseguir planejar e combinar com todos os envolvidos as nossas decisões, para conseguirmos viver bem nossos relacionamentos. Afinal, a vida é composta de relacionamentos que construímos todos os dias, com nossa família, nossos colegas de trabalho, nossa comunidade, nossos clientes, nossos fornecedores e muitas outras pessoas. Gosto muito de uma expressão que diz que viver com plenitude é conseguir fazer o papel do malabarista do circo que equilibra 30 pratos ao mesmo tempo, embalando cada um pouquinho de cada vez.

Mas lidar com tantas variáveis no dia a dia é não somente difícil, mas muitas vezes também caótico. O caos leva a ansiedade, a incerteza, as dúvidas e por fim acaba resultando em desestimulo. Tendo passado por muitas das realidades que atormentam as vidas dos empreendedores (quer sejam eles de suas próprias empresas ou de um departamento de uma empresa), decidimos criar a Crunchflow, uma empresa que busca criar um framework necessário entre os diversos processos caóticos, para que estes fiquem organizados e estáveis possibilitando então ser controlados, gerenciados e constantemente melhorados. É somente através de um processo de melhoria continua que conseguimos progredir em nossas vidas e alcançar maior plenitude para viver em harmonia com o nosso ecossistema.

E qual forma melhor de fazer isso tudo do que desenvolver este framework em um software, para que possamos atingir o maior número de pessoas e organizações e então ajuda-los a alcançar a tão desejada plenitude em suas vidas e nas vidas de seus colaboradores. Quer você seja o dono de uma empresa ou o técnico responsável pela execução de um tarefa de um projeto, temos certeza que o seu objetivo é o mesmo, atingir plenitude em sua vida.

O Foco do blog é justamente tratar de assuntos que mexem com o dia a dia de empresas de serviços profissionais que tem sua vida organizada em forma de projetos. Vamos apresentar novidades, artigos, entrevistas, publicações e estudos que abordem principalmente os temas de gestão de portfólio de projetos, gestão dos talentos da empresa e a integração entre estes dois assuntos. Parece simples, mas são destas variáveis que nascem todos os indicadores possíveis de uma empresa de serviços. E é através destes indicadores que conseguimos entender onde estamos e para onde queremos ir.

Gostaríamos de pedir que vocês contribuam conosco através de discussões, sugestões, críticas ou comentários.

Mas então, o que nos motiva? O que nos motiva é ajudar a transformar o caos do dia a dia em um melhor flow de trabalho, para continuamente lhe ajudar a ter mais plenitude.

Obrigado, bom proveito e até mais.